Cardápio da Semana (1)

0
Eaí pessoal! Tudo bem?

Vou dar uma escapadinha dos posts sobre o livro "Pense Magro" para dar início a uma nova categoria aqui no blog: meu "Cardápio da Semana"!

Todo dia estou registrando minha alimentação. É mais uma forma de controlar o que como e também poder "prestar contas" ao meu técnico.

Hoje faz exatamente uma semana que ingressei nessa "nova fase" de reeducação alimentar definitiva e confesso que estou bastante satisfeita. Não estou desesperada para comer as coisas, acho que isso deve-se à variedade que estou conseguindo aplicar na dieta. Claro, passei tentações como comentei nos posts anteriores, Não foi fácil, mas resisti... Mas quando não estou "vendo" as coisas, nem lembro que elas existem, de verdade!

Mas vamos ao cardapio! (Clique na foto para abrir a imagem maior)


Agora alguns comentários e fotinhos sobre o cardápio...

Primeiramente, esse "Pré-Treino" de manhã existe para os dias nos quais corro na praia de manhã, o que ultimamente não está ocorrendo rs. Isso por que estou tendo mais tempo à noite, então estou preferindo dormir um pouco mais de manhã, o que também é extremamente importante no processo de emagrecimento.

Nos dias em que não houve lanche da manhã, é porque o café foi tarde. Exemplo: tomei café 9h00 e almocei 12h00, então não fiquei mais de 3hs sem comer...

Nos dias em que não houve lanche da tarde, idem. Tipo almocei tarde e pratiquei exerícios fim da tarde, então comi o lanchinho pré-treino.


Acima, café da manhã dia 14/08: iogurte desnatado com banana e aveia... Mas confesso que não gostei muito desse iogurte da Batavo. Nunca tinha experimentado e tava em promoção no mercado... Mas prefiro o Paulista ou Vigor!


Acima algumas fotinhos de produtinhos que testei essa semana, nunca tinha comprado:
  • Pizza de frigideira integral "Santa Ernestina" (75 kcal por fatia): Achei muuuiito boa! Sempre fazia esse tipo de lanche com o Rap10 Integral, mas a pizza fica crocante muito mais rápido e não queima. Somente 3 minutos! O recheio você pode incrementar como quiser, mas minha combinação preferida é: peito de peru + ervilha + palmito + mussarela de búfala ou mussarela light + orégano + tomate. Fica top!
  • Pão sírio integral light "Pita Bread" (123 kcal por unidade): é gostosinho, o tamanho é bom, mas confesso que prefiro a pizza, é mais prático, mais rápido e menos calórica. De qualquer forma, recomendo!
  • Sobremesa Danúbio Light sabor Romeu e Julieta (73kcal por embalagem): Essa eu adorei! Mata muito a vontade de comer um docinho e achei a quantidade de calorias bem agradável. Não que eu vá comer um desse por dia, mas de vez em quando é uma boa, principalmente antes de dormir, assistindo "Gabriela" ahaha.

Coloquei também em posts anteriores, as fotos do quiche integral de abobrinha e cottage com salada que comi no Insalata em Sampa, e do beirute vegetariano que comi no Saluá em Santos.

É legal essa descoberta de novos produtos e principalmente de que há vida na reeducação alimentar rsss! Sim, sempre há uma opção saudável nos restaurantes (pelo menos na maioria).

Sempre pensava que quando entrasse numa dieta viaria uma E.T., que não poderia sair de casa senão seria sinônimo de "enfiar o pé na jaca". Mas não! Quando estamos realmente determinados não há nada que te tire da linha!

Espero que tenham gostado desta nova categoria e que o cardápio possa ajudar e dar idéias sobre o que comer no dia a dia!



Beijão!
Carol




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t