Cardápio da Semana (6)

4

E aí gente!! Tudo beleza?

Olha aí meu cardápio da última semana!
(vergonha)

Clique na imagem para visualizar em tamanho grande


Como comentei no último post, fiz feira na última terça-feira então todos os meus almoços foram muito saudáveis e regradinhos!
Preciso mencionar que como estou voltando da academia quase 9h00 não estou mais fazendo o lanchinho da manhã! Além de eu realmente não sentir fome nesse período, fica muito próximo do almoço. 
Lado bom: calorias a menos, por menores que sejam!

Outra mudança que apareceu no meu cardápio foi o pré-treino. Como comecei a treinar de manhã, preciso comer algo antes e depois da academia. Na semana passada fui terça, quarta e quinta. Não tive condições de ir sexta pois estava com o corpo extremamente dolorido, depois de meses sem musculação  :(

Engraçado que a "ceia" também desapareceu do cardápio, perceberam?
Sinceramente não estou sentindo fome nesse horário, então não vejo necessidade.

Vale ressaltar que nos intervalos das refeições e lanches estou tentando sempre tomar algum chá. Hibisco, cavalinha, oliveira... Então por mais que não esteja fazendo o lanche da manhã por exemplo, estou tomando esses chás, além de água é claro!

Agora um parêntesis feio para meu final de semana, começando na sexta à tarde. O que me deu hein? Fiz um bolinho integral de banana e já ataquei logo duas fatias dele final da tarde. Não podia ser só uma?
À noite tive uma programação na igreja e o pessoal levou comes e bebes. Ataquei de novo.
Sábado à tarde foi o chá de bebê da minha prima... preciso falar que ataquei de novo? Ah, esqueci de mencionar que nesse dia  comi 3 salgadinhos fritos! E 2 copinhos de suco de caixinha!
Lado bom: "no" janta!

Estava meio descontrolada esse fim de semana, o que é lamentável e gera em mim muito arrependimento. Se tem um lado bom (tenho sempre tentado fazer uma reflexão desse tipo) é que em outros tempos, num chá de bebê eu comeria muitos brigadeiros mesmo (até porque estavam divinos)! E muito mais tudo! Sério...
Por exemplo, tinham 2 bolos: não comi nenhum!
Cup cake: nenhum!
Pirulito de chocolate: nenhum!

Bom, no saldo da semana, minha visão é que a coisa não foi muito boa...
E não devo pensar em "saldo da semana" senão vira festa!
Faltam 2 meses para o final do ano e ainda preciso eliminar 6,3kg... estou atrasada no meu projeto. Ou eu tomo vergonha na cara ou vou ter que encarar o fracasso.

Agora é esquecer o passado e correr contra o tempo!
E ralar muuuito no exercício físico essa semana... Ainda bem que é a parte que eu faço com mais prazer!


Beijosssssssssssssssss!!!

4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olha eu sei que a gente fica triste quando come uma besteirinha aqui e outra ali.
Mas a vida também é feita pra viver e aproveitar!!!
Passa muito rápido e de vez em quando temos que nos deliciar com algumas guloseimas e não nos culpar pois é pior!!!!
segue firme!
bjsss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Aline, concordo com vc... mas minha vontade era me dar esses luxos somente quando já estivesse no meu peso ideal... pq aí sei que estaria mantendo o peso, não teria mais o objetivo de emagrecer. Aí acabo me sentindo fraca e sem força de vontade. Mas o importante é não desistir!!!
Obrigado pelos comentários, sãso muito importantes e motivadores pra mim! bjosss :h

Rebecca disse... [Responder Comentário]

Adorei! Vou ler mais o blog pra ver se me animo, rsss. Bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lê sim prima... Vamo q vamo!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t