Cardápio da Semana (7)

2

E aí gente! Belezinha?

Vamos ver meu cardápio da última semana?
(Clique na imagem para ver em tamanho grande)


Bom, vou fazer alguns tópicos para comentar alguns pontos específicos do cardápio ok?

1. Cottage: Acreditem se quiser mas eu nunca tinha comido... apaixonei! É gostosinho demais. Comprei o da marca Cristina. Muito gostoso, tem uns pedacinhos. Super recomendo!

2. Whey Protein: Opa, novidade! Comecei a tomar shake de proteína ao chegar da academia de manhã. A menina da loja (personal trainner) recomendou que eu tomasse 1 medida antes de dormir também mas fiz isso só na segunda. Na quinta tomei à noite porque só treinei à noite. Acho desnecessário nesse momento mais do que uma medida. Como só tomei uma semana ainda não posso comentar os efeitos. Mas mal não fez (risos).

3. Del Valle (garrafinha): Vocês vão ver esse suquinho em algumas refeições mas não comprem! Ele é maldito! Haha... é que assim, ele é tão gostoso, que quando ele está na minha geladeira eu não resisto. Meu marido adora esse suco, mas já pedi para ele não comprar mais... Tipo, não é light, tem muito açúcar e muita caloria, não vale nada a pena. 

4. Hamburger caseiro: Sério, essa opção me deixa tão feliz. Minha nutricionista liberou geral (claro, 1 unidade) de eu comer isso na janta. O hamburger é facinho de fazer: carne moída + muito tempero! Na verdade, o que faz ele ficar bem saboroso e também dá a liga para modelar é creme de cebola. Embora tenha muito sódio, dessa última vez eu coloquei, o sabor fica incomparável. Outra opção seria colocar 1 ovo para dar a liga, mas daí tem muita gordura. Outra opção ainda seria farinha de rosca (aff). Ou seja, dá no mesmo... sei lá! Por isso optei pelo sabor e mandei ver a sopinha de cebola de pacote. Só de vez em quando também... O pão é o integral da Wickbold, bom demais. Coloquei 1 folha de alface, 2 rodelas de tomate e 1 fatia de mussarela light.



5. Almoço de segunda e de quinta... aí sim né?



6. Falsa Pizza Light: Nesse dia abusei, comi 3 fatias... desnecessário. Duas seria a medida ideal... mas eu tava "aguada" para comer isso, sei lá eu por quê. Mas olha que delicinha (ingredientes detalhados no cardápio, janta de quinta):


Bom, vou me abster de comentar o final de semana. No meu post do último cardápio falei que ia segurar a onda e não cumpri. Tirem suas próprias conclusões...

Espero que tenham gostado!
Só não façam as besteiras que eu fiz ehehe...

Beijão!

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t