Já foi metade!

4

Oi pessoal!

Hoje estou aqui para fazer um post muito feliz!

Comecei minha reeducação alimentar exatamente no dia 14/08 deste ano... dia também em que criei este blog! Confesso que no começo foi mais fácil. Sim, enquanto muitos consideram o início mais difícil, para mim é ao contrário, sempre estou mais motivada, sem abrir exceções, dando tudo de mim.
Depois, aos pouquinhos, começa aquele relaxamento, um chocolatinho aqui, um bolinho ali... Afinal, o que tem de mais?
Tem muito!!! Tenho certeza absoluta que eu teria avançado muito mais se não fossem esses pequenos "pecados". Mas a parte boa é que esses deslizes aconteceram de forma muito diferente de como era antes.
Antes, quando dava uma escorregada, já jogava tudo pro alto e avacalhava o resto do dia. Que dirá o resto da semana... Dessa vez não! Primeiro que os deslizes ocorreram 99% das vezes no final de semana.. E quando ocorreram, sacodi a poeira e não permiti que o resto do dia ou do final de semana fosse prejudicado também. Gente... isso faz muita diferença! Uma coisa é você comer uma barrinha de chocolate de 100kcal. Outra é pensar: Ah, agora que já saí do meu planejamento, acho que vou aproveitar para comer um fatia de bolo de aniversário (umas 300kcal). Precisa disso tudo a mais no dia? A diferença é absurda! Cometeu um deslize? Ok, acontece. Ninguém é de ferro! Mas pense que você ainda pode tornar aquilo insignificante, compensando de alguma outra forma!



Mas queria compartilhar com vocês que consegui ultrapassar a marca de 50% do meu Projeto Natal Menos 10kg! Sim... me pesei na sexta-feira e estava com 58,9kg, ou seja, eliminei 5,1kg do dia 14/08 a 02/11. São 2 meses e meio aproximadamente. O resultado é bom sim, estou muito feliz... mas não satisfeita! Porque agora resta cerca de 1 mês e meio para o Natal e preciso eliminar mais 4,9kg. Ficou apertado... Até porque no começo o corpo elimina com mais facilidade.

Mas tudo bem! Coloquei um desafio pessoal de não abrir exceção NENHUMA até a penúltima fase do projeto, que acontece dia 25/11 (pesagem oficial). Minha rotina de exercícios está bem intensa. Acho que nessas próximas semanas consigo potencializar meu emagrecimento... E decidi também que não vou me pesar até lá. A pesagem sempre traz alguma consequência, às vezes positiva, às vezes negativa... não quero arriscar. Quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para eliminar o máximo que puder até lá. O que está ao meu alcance é: continuar com a rotina hiper ultra intensa de exercícios (fácil, adoro!) + não abrir nenhuma exceçãozinha sequer (difícil, mas necessário).


Estou confiante! Acho que nunca fui tão persistente... Sempre abandonava as dietas em 1 mês... Não conseguia sustentar. Mas agora é diferente... Nunca estive tão focada, e é isso que faz a coisa funcionar.

Gostaria de desafiar a todas vocês que estão lendo a ACREDITAR! É possível... Só depende de nós! Depende do quanto você deseja isso, do quanto você quer que se torne realidade.

Um ótimo dia a todos!
Beijos...

 

4 comentários:

maquiando.net disse... [Responder Comentário]

:q

Renata disse... [Responder Comentário]

OI flor, então, eu até mandei meu peso pra vc nesse desafio, mas acabei 'desistindo'. Ainda quero emagrecer, mas no estágio que estou o foco é ganhar massa magra!

É incrível como tenho reduzido medidas mas não peso!
Estou com 72kg e com medidas como se estivesse com 69...70kg!

Talvez isso aconteça com você, mas não desanime, pq as roupas são mais amigas nossas do que a balança!

boa sorte!

beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Valeuu! Tenho consciência disso sim..
Mas ainda acho que falta muito peso pra perder pra depois chegar na fase "só" das medidas...
bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Voce vai conseguir sim,certezaaa!
Estarei aqui pra ver o seu sucesso!
Bjsss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t